Servizi - Italiano Service - Germany Services - English Servicios - Español Cicloturismo - Mountain Bike - Freeride - Downhill - Cicloativismo - Sustentabilidade

Mundial de Brompton – Inglaterra 2010

Magrela’s arrepiando as Bromptons.

No dia 3 de Outubro de 2010 estávamos no sul da Inglaterra, mais precisamente em Orxfordshire, para participar do terceiro campeonato mundial de Brompton. O famoso campeonato das bicicletas dobráveis tem um atrativo a mais: os participantes precisam estar elegantemente vestidos, ao melhor estilo britânico. O evento, agora em seu quinto ano, seu terceiro no Reino Unido, foi mais uma vez hospedado no recinto majestoso do Palácio Blenhein, como parte do evento “Breast Cancer Care Bike Blenheim Palace“.

313A-BWC5a WEB

Goiaba arrepiando a Brompton!

 

A pista fica ao redor do palácio, famoso ponto turístico da cidade, e a prova começa com uma corrida até as bicicletas que ainda precisam ser montadas. O trajeto – 13kms em duas voltas – foi ampliado este ano para um impressionante número de 750 pilotos de 34 países, e a equipe da Magrela’s era a única representante brasileira no evento. Mesmo com o tempo fechado os concorrentes foram estimulados por uma multidão eufórica, debaixo de uma fraca chuva.

311A-BWC2 WEB

Ivan. O brasileiro mais bem colocado na prova.

 

 

O vencedor da categoria masculina foi o irlandês Liam Curran, que completou a prova em 22 m e 52s, entre as mulheres, venceu Rachel Elliot. Os vencedores levaram pra casa uma Brompton novinha em folha.

312-BWC3 WEB

Débora Farid, pegada forte sob chuva.

 

No mesmo dia, ocorreram outros eventos, como provas de time trial e ciclocross, apresentações de bike trial e uma exposição de bikes antigas. Para fechar o dia em alto estilo, ao final da prova todos os ciclistas ganharam brindes, chopp e um showzinho de jazz pra relaxar. Leia mais no site da Brompton! (em inglês)

Assista o trailer da prova de 2010 e de uma volta no trajeto com um dos participantes.

E veja as fotos exclusivas da Magrela’s.

Galeria de Fotos

Post a Comment

Your email is never shared.